Local time: 05:01 am
Av. Brasil. 106 - 85851-000
Foz do Iguaçu - Paraná
+55 (45) 3545 7000
* Melhor preço garantido
+
CONSULTEFECHAR

Nosso Blog

Hotel Bogari recebe atletas de Beach Tênis do Brasil

Dos dias 03 a 06 de Março, Foz do Iguaçu receberá os Campeonatos BT10, BT100 com os Melhores do Mundo e Torneio Federação Paranaense Categorias Amadoras.

A cidade de Foz do Iguaçu vai receber durante 3 dias o primeiro campeonato de Beach Tênis promovido pelo ARENA KIRMAYR, inaugurada em Outubro de 2021 aqui na cidade.

Crédito: GABRIEL REIS

O Beach Tênis no Brasil

A modalidade foi criada em meados de 1987 na Itália mas somente em 1996 o esporte foi sendo profissionalizado. Mistura de tênis tradicional, vôlei e badminton, acabou popularizando no Brasil por causa do extenso litoral que proporcionada já a arena perfeita para a pratica do esporte.

No mundo todo estipula-se que mais de 500 mil pessoas pratiquem o Beach Tênis. Aqui em Foz do Iguaçu, como em muitas cidades brasileiras, o Beach Tenis voltou a cair no gosto popular, o que gerou a abertura de novas quadras para a prática em todos os lugares, inclusive adaptando outros espaços para receber esses novos adeptos.

Atletas confirmados

Muitos atletas nacionais chegarão essa semana para a Copa BT10 e BT100 organizado pela Arena Kirmayr e contará com a presença não só desses profissionais como os amadores que também terão a chance de concorrer às premiações do campeonato.

Alguns dos nomes confirmados é do João Wiesinger, ex-tenista que migrou para o beach tenis por causa dos vários machucados que sofria na prática do tênis profissional. Tomou gosto pela quadra de areia e hoje voltou a competir sem precisar se preocupar com lesões ou mesmo por conta da idade, já que o esporte tem uma longevidade maior em prática de alto rendimento.

Outro nome confirmado é de Flaminia Daina, atleta italiana que recentemente foi campeã do Mundial do Rincão de Beach Tenis Unimed na categoria feminina junto da sua dupla, Nicole Nobile.

Flaminia se tornou atleta profissional apenas dois anos do início de sua prática no esporte, em 2013. Como ex-número 1 do mundo, ela ganhou o Campeonato Europeu ITF em 2016 novamente. O título de Campeã do Mundo ITF (2015) e o título de Campeã Mundial de Equipas ITF (2017) também estão no seu armário de troféus entre inúmeras outras peças. Atualmente atua como coach e continua disputando e estará aqui em Foz do Iguaçu.

Foto: Facebook Flaminia Daina

Detalhes do evento

O Hotel Bogari estará dando o suporte a esses participantes com a hospedagem durante esses dias e também é uma apoiadora do campeonato.

Será de 03/03 a 06/03 no Arena Kirmayr, localizado R. Cabo Efigênio Aparecido Viana, 160 – Jardim Iguaçu em Foz do Iguaçu-PR.

Maiores informações
📲 (19) 99692 2440 @carlinhoskj
📲 (45) 99800 0675 @rafaelmolossi

CONHEÇA O BOGARI: SEU HOTEL EM FOZ DO IGUAÇU

Se você está em busca de um Hotel em Foz do Iguaçu com ótima localização, de fácil acesso e perto de tudo, o Hotel Bogari é a sua melhor opção. 

O Bogari teve sua inauguração em 2015, faz parte do Grupo Bella Itália de hotéis e está localizado na Av. Brasil, principal avenida de comércio de Foz do Iguaçu. Categorizado como 3 estrelas superior, possui 129 apartamentos, sendo 68 casal e 38 duplos, 15 triplos (casal + 1), 6 triplos (3 camas de solteiro) e 8 quádruplos.

Como o hotel foi reformado a pouco tempo, toda sua infraestrutura é nova e adaptada. Os apartamentos são espaçosos, banheiro adaptado para PcD. Camas queen size, Smart Tv ‘s de 49 polegadas, um diferencial para hotéis de 3 estrelas. Armários, cofre, frigobar, escrivaninha, ar condicionado, wi-fi, secador de cabelos e chuveiros de caldeira em todos os apartamentos. 

Com café da manhã incluso nas diárias é um dos melhores da cidade com padrão Bella Itália, e quem conhece sabe que o café da manhã é um dos maiores diferenciais dos hotéis da rede. Servido todos os dias das 06:30 às 10h. 

Recentemente o Room Service voltou a funcionar, com um vasto cardápio que vai de pequenos lanches a refeições completas, como massas italianas, por exemplo. 

Outro diferencial importante é a área de lazer, por ser um hotel no centro de Foz do Iguaçu, esperasse que a área de lazer seja pequena ou mesmo nem tenha. Mas o Bogari possui 3 hidros-spa com água aquecida a 30°C. Além disso, divide com o Hotel Águas do Iguaçu a piscina recém reformada de água fria. Ambos fazem parte do Grupo Bella Itália de Hotéis. 

No hotel você também conta com uma academia equipada para seguir seu treino sem precisar fugir da rotina de exercícios. Para utilizar basta fazer a reserva da sala com horário marcado na recepção do Bogari. 

Na recepção também temos todo o suporte da Loumar Turismo, agência receptiva parceira do Bogari. Com eles você consegue comprar passeios, restaurantes e transportes, que inclusive saem na frente do hotel. Um exemplo disso é o passeio do City Tour que sai da porta do nosso hotel, com todo o conforto. 

Por estar no centro de Foz, o Hotel Bogari tem o melhor custo benefício para você que está com viagem marcada à Terra das Cataratas. Além de todos os benefícios já citamos, o Bogari ainda tem algumas cortesias que enriquecem ainda mais a experiência, como por exemplo, transporte aeroporto/hotel, drink de boas-vindas, copo de café exclusivo que vira café no Café com Passagem, também parceira do hotel. 

Se estiver viajando de carro, o Bogari também conta com um estacionamento próprio e coberto para os hóspedes. 

E mais uma informação: o Hotel Bogari é pet friendly, ou seja, seu bichinho de estimação tem a própria caminha para poder curtir a viagem ao lado de seus donos. Incrível, não é?!

Sejam bem-vindos ao Bogari, estamos prontos para recepcioná-los em sua casa aqui em Foz. 
CONHEÇA O BOGARI: SEU HOTEL EM FOZ DO IGUAÇU

Bogari Hotel